sábado, 10 de março de 2012

Umas semanas depois..

Como eu disse, eu ia adorar conhecer aqueles meus três amigos.
Passámos umas  semanas  excelentes juntas! Quase diria que no futuro poderemos ser grandes amigas. A Ana adora dormir, não gosta de grandes confusões e para ela tudo tem o seu tempo e pode ser feito com calma. Diria que ela é apologista da paz.
Já a Andreia é o contrário, logo pela manha tem uma energia incrível. Ela tem sempre de fazer tudo com pressa, e tem muita energia, já para não dizer que é muito engraçada.
Já em relação ao Pedro, os nossos feitios são muito difíceis e muito opostos, mas mesmo assim damo-nos bem! Ele passa a vida a meter-se comigo e agora descobriu o meu ponto fraco: “cócegas”. Todos os dias me faz cócegas, eu bem tento evitar mas é quase impossível.
Ele é simpático, muito engraçado e entende muitos dos meus sentimentos e até mesmo maneiras de pensar.


Sem comentários:

Enviar um comentário