sábado, 10 de março de 2012

Algo estranho no dia seguinte


Hoje aconteceu algo diferente e que eu não esperava mas que até gostei!
Era meio-dia e eu disse aos meus amigos que ia almoçar a casa do meu primo Hélvio.
Mas quando voltei á escola, levava na minha mão um saco de gomas. Quando de repente sou abordada por vários amigos a dizerem “eii ó jessica, partilha” e um deles era, o Pedro. Como muitos deles eram interesseiros fingi nem ouvir.
Sentei-me no banco do bufet da escola e o Pedro sentou-se do meu lado. Não insistiu para lhe dar uma goma. Mas como era meu dever, dei-lhe uma e a resposta dele com um enorme sorriso foi “Obrigada prima”. Fiquei a olhar para ele um pouco espantada, pois nunca me tinha chamado isso.
Ele apercebendo-se da minha “etúpida” mas normal reacção – exclamou:
 - Que foi? Porque ficas-te com essa cara? Não queres que te chame prima?
E eu simplesmente lhe disse que era na boa porque até teve o seu significado.


Sem comentários:

Enviar um comentário