sábado, 10 de março de 2012

1º dia de aulas.

Sentia-me um pouco perdida, todos vínhamos de “mundos” diferentes. Da minha turma só vinham 4 alunas. Ao início andávamos todas unidas, mas fomos conversando e integrando-nos.
Conheci duas raparigas e sinceramente ainda não as sei distinguir. Não sou gémeas, mas desde as primeiras palavras que cruzamos que lhes troco os nomes, talvez com o tempo me habitue…ou talvez não!
Voltei a rever o rapaz do dia da apresentação. Ele chama-se Pedro e ele desperta algo em mim. Talvez tenha um interesse em descobrir mais sobre ele, os seus gostos, as suas músicas favoritas e até se namora, como eu. Penso que ainda vamos ser grandes amigos! Tal como sinto o mesmo com a Ana e a Andreia. Elas são diferentes, mas muito iguais. Têm feitios difíceis, mas também muito diferentes do meu.
Vou gostar muito conhecer melhor estes três amigos.


Sem comentários:

Enviar um comentário